segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeira Noite:

Good Night!


Hoje se inicia mais uma Segunda-feira e estou aqui em meu quarto sem dormir, creio que essa seja apenas a primera de muitas noites relatadas nesse blog. Aqui estarei postando pensamentos, musicas e tudo mais que se passa durante as noites em que fico acordado...

Inciarei postando o ocorrido da minha noite anterior, 22/23.
Como é possivel um sentimento do passado segurar tantos impulsos no presente?
Parei durante o dia pra tentar entender o que estava acontecendo comigo e óbviamente nao cheguei a conclusão nenhuma, agora é apenas mais um ponto de interrogação na minha cabeça, que se junta na festa com os tantos outros que la ja se encontram...
Talvez você leitor, diga que isso se chama maturidade, adquirida ao longo de tantas experiencias e de anos ja vividos. Mas confesso ter minhas duvidas, se maturidade é a razão principal que me impediu de seguir meus até então instintos humano masculinos. Talvez o sentimental tenha sido maior que o racional. Sei que foi a coisa mais correta a se fazer, mas hoje eu fiquei boa parte do meu dia pensando se eu queria ter feito mesmo a coisa certa. É tão estranho parar pra pensar que até alguns anos atras seria normal ter esse tipo de atitude, mas mesmo agora depois de tanto tempo mudar isso, uma simples aparição de um fantasma do passado faça tudo voltar a ser como era antes.
Me pergunto... Será que não estou querendo reviver meu passado?

Ontem é só história e o amanhã é um mistério.
Uma boa noite pra quem fica, volte sempre aqui, onde nada faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário